domingo, 8 de janeiro de 2012

ANTES DO AMANHECER

Antes do Amanhecer” (Before Sunrise – 1995), conta a história de Jesse e Celine, que se encontram num trem e logo começam a conversar. Jesse convence Celine a descer com ele em Viena... Eles começam a se envolver e uma paixão começa a surgir... Porém no dia seguinte ambos vão seguir caminhos diferentes, ele voltará aos EUA e ela irá para Paris. Com isso eles aproveitam ao máximo o pouco tempo que lhes resta.

Um filme lindo, romântico e o melhor cheio de diálogos maravilhosos, sobre os mais diversos assuntos, algumas vezes sem sentido...
Acredito que todos se identificam com ele, afinal quantas vezes passamos por situações que poderiam mudar nossa vida completamente. Às vezes vemos alguém temos vontade de falar e não fazemos, depois ficamos nos questionando “e se...”.
O filme retrata situações que conseguimos nos enxergar, nos imaginar, percebemos que um dia pode ter uma importância maior do que vários dias, anos, meses... Esses dias especiais nos deixam com aquela sensação de “quero mais”.
Pois é, esse gostinho de “quero mais” dá aquele friozinho na barriga aquela vontade de que o tempo passe os caminhos se cruzem novamente e vê o que acontece.
Agora vou assistir a continuação “Antes do Pôr do Sol”, e vê como ficou a história de Jesse e Celine, quem sabe continuo mantendo a minha esperança...

4 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio e lindas palavras! :)
    Sol-risos

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou a dona do blog P.S.: I love you :) Fiquei encantada com seu cantinho ♥
    Quanta lindeza! E esse filme parece ser maravilhoso. Já esta na minha listinha! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulinha. Eu sou super hiper fã do seu blog, também te acompanho no FB :)

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito gostoso de assistir, assim como a continuação. (perceba como uma frase assim é rara)

    ResponderExcluir