terça-feira, 19 de abril de 2016

Voltando em 3, 2, 1...

Blogguinho abandonado a quase quatro anos...

Não abandonei porque não vi mais filmes parecidos com a vida real... Abandonei pq a minha vida deu um super giro de 360... Um giro maravilhoso, cheio de novidades, de novas sensações...

Vamos lá...
Quando comecei o blog estava me conhecendo, sabendo a pessoa que eu sou, o que eu queria pra minha vida, o que eu gostava etc etc... uma crise existencial mesmo... E pra mim a melhor terapia é e foi ver filmes, tentar ver neles conexões com a vida real, com situações cotidianas...

Desde que comecei o blog muita coisa e sonhos se tornaram realidade....

Eu me formei (sou arquiteta), trabalhei em várias áreas, consegui realizar um sonho - estudar fora na Itália, casei com um príncipe, tenho uma filha maravilhosa e estou fazendo mestrado...
E adivinha sobre o que será minha dissertação? Cinema, os edifícios e sua relação com a cidade. Mas isso não é assunto para cá.

Isso não significa que não tenho mais crise, hahahaha, vivo me questionando e os filmes continuam sendo meu divã... Tentarei manter uma constância nas postagens... E os sonhos continuo sonhando sempre e batalhar para conquistá-los...

Enfim, tentei resumir e justificar minha ausência e distanciamento.... Agora, vamos voltar a relacionar filmes com vida real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário