"Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor." Esta frase define bem o filme "500 dias com ela" ((500) Days of Summer - 2009), amei porque conta uma história de pessoas românticas e que acreditam no amor, que sempre no fim se dão mal. Alguém se identifica?
Tom é o cara, que está em “extinção” nos dias de hoje, romântico e que acredita no amor e sonha em encontrá-lo. Até que conhece Summer, a garota que parecia ser tudo que ele sempre quis... Porém, ela não acredita no amor. (Como existe alguém assim? O pior é que existe...) Daí eles começam a se relacionar, mas os acontecimentos do dia a dia e os desencontros da vida fazem com que eles se separem. Ela decidiu colocar um ponto final na relação, dando um pé na bunda dele (ela deve ser louca!). Aí começa o desenrolar da história, com Tom tentando entender tudo que deu errado, repassando os diversos aspectos da relação e da sua vida. O filme mostra de maneira não linear esses 500 dias da relação deles.
Além da história achei a trilha sonora linda e charmosa se encaixando perfeitamente.
O filme me fez sentir e acho que faz qualquer pessoa, que seja "um pouco" Tom, porque acho que todo mundo já foi um pouco Tom um dia... amando e não sendo amado, ou amando e não sendo amado do mesmo modo.
Então achei que é um ótimo filme, porque acho bem mais real a história do casal que não acaba junto, assim não tem um "tradicional" final feliz... Mas a principal coisa que o filme me fez ver é que agente sofre, aprende e segue em frente. Eu não deixo de acreditar no amor, porque acho que é isso que move as pessoas, ou pelo menos deveria mover... Porque nos dias de hoje as pessoas deixam de acreditar no amor, nos sonhos...
Quem sao os atores Mariá???
ResponderExcluireu lembro do nome + n lembro de ter assistido...
toda vez q eu vejo teus comentários dos filmes eu percebo como eu sou desligada com isso...
praticamente não assisto filmes...e vou ao cinema no máximo 2 vezes ao ano... :O
beijooo