segunda-feira, 27 de junho de 2011

QUALQUER GATO VIRA-LATA

Fui ao cinema com a intenção de assistir “Meia Noite em Paris” (fica para próxima), porém todas as seções estavam lotadas então... Para não perder a viagem fui assistir “Qualquer gato vira-lata”.
Não me arrependi! Primeiro pela companhia (Gabriela Faria, Camila Faria e Pedro Ivo – família a melhor coisa do mundo :D), segundo o filme é muito bom, dá pra se diverti e ainda dá para se ver naquela situação (acredito que todo mundo já passou por alguma delas pelo menos uma vez na vida e se não passou ainda vai passar...), terceiro: trilha sonora perfeita!
Qualquer Gato Vira Lata” (2010) conta a história de um triângulo amoroso formado por Tati, Marcelo e Conrado. Tati é apaixonada por Marcelo. Ela trabalha, estuda é independente, ele, ainda mora com a mãe, não estuda e não trabalha. Marcelo não lhe dá o devido valor, ele é o típico “filhinho da mamãe”, só que saber de festas e mulheres. 
No dia do aniversário de Marcelo, Tati liga 1, 2, 3... mil vezes e sempre cai na caixa postal (resumindo ele não quer atender!). Ela vai ao bar e leva um pé na bunda na frente de todos, ela é “socorrida” por sua melhor amiga, e acaba indo parar na sala de aula de Conrado.
Conrado é um professor de biologia que está terminando sua tese sobre o comportamento dos animais a partir das idéias de Darwin, segundo ele “as mulheres, ao irem para cima dos homens, estão acabando com anos de história evolutiva, deixando os machos perdidos. O certo, é a mulher ficar na sua e deixar o homem tomar a iniciativa. É assim há muito tempo com os marrecos, os cavalos e os leões, por que as mulheres querem mudar isso agora?” (pensamento mais sem cabimento e machista ¬¬).
Tati como tentativa de reconquistar Marcelo resolve ser “cobaia” de Conrado... Assim ela começa a seguir todas as regras dele, mas as coisas saem do controle quando Conrado se apaixona por ela e Marcelo percebe que nem sempre basta um estalar de dedos e charme para reconquistar ela.
Achei o filme legal e divertido, principalmente porque como eu falei anteriormente é um filme que retrata coisas que acontecem diariamente. É um filme previsível, mas vale o ingresso. Enfim é isso. Recomendo! Acho que cumpriu ao que se propôs.

2 comentários:

  1. adorei o filme tambem, e acho que vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. muito legal mesmo, eu que achava que ia ser ruim, foi um mar de gargalhadas!! hahaha.
    e claro que a companhia foi o melhor da noite.. quero mais!!! AMO! *:

    ResponderExcluir